Em quatro dias, Banco Postal já tem mais de 30 mil novas contas



A parceria dos Correios com o Banco do Brasil para fortalecimento do Banco Postal apresenta números promissores nos quatro primeiros dias de operação. No fechamento da última quinta-feira (5), os números já somavam mais de 30 mil contas abertas.

Com mais de seis mil pontos de atendimento em todo o País, a capilaridade dos Correios reforça a importância do Banco Postal, contemplando não só os grandes centros, como as remotas localidades do Brasil.

Seu papel social é ponto de destaque no Planejamento Estratégico Correios 2020. “Alinhados com as políticas públicas no Brasil, os Correios estão fazendo a sua parte empreendendo a universalização dos seus serviços e promovendo a inclusão bancária de milhares de cidadãos brasileiros,” afirmou o vice-presidente de Negócios da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), José Furian Filho.

O vice-presidente de Varejo do Banco do Brasil, Dan Conrado, confirma o sucesso da parceria: “Os números demonstram que os brasileiros querem permanecer operando com o Banco Postal, e, mais do que isso, espelham também a receptividade a esta parceria”, avaliou.

 

Fonte:
Correios

 



06/01/2012 16:32


Artigos Relacionados


Banco Postal abre 140 mil novas contas no primeiro mês da parceira com Banco do Brasil

Banco Postal abre mais de 142 mil contas no primeiro mês de operação

Banco Postal abre 75 mil contas em duas semanas com nova parceria

Banco do Povo inaugura quatro novas agências na região de São José do Rio Preto

Banco do Brasil vence licitação e é o novo parceiro dos Correios no Banco Postal

Correios e Banco do Brasil oficializam parceria para serviços do Banco Postal