Banco Postal abre 140 mil novas contas no primeiro mês da parceira com Banco do Brasil



Mais de 140 mil novas contas foram abertas no primeiro mês da parceria entre Correios e Banco do Brasil para operacionalização do Banco Postal, informaram as empresas nesta quinta-feira (2). Além da grande procura de novos clientes, outros números do primeiro mês comprovam o sucesso da aliança entre as duas instituições: mais de 72 mil saques de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e mais de 4,5 milhões de transações de recebimento de títulos, tributos e contas de concessionárias.

Com mais de seis mil pontos de atendimento em todo o País, a capilaridade do canal reforça a importância do Banco Postal, contemplando os grandes centros e as remotas localidades do Brasil, afirma nota divulgada pelos Correios.

Para o vice-presidente de Negócios dos Correios, José Furian Filho, os números comprovam a força da parceria entre Correios e Banco do Brasil que, por meio do Banco Postal, estão cumprindo seu papel como agentes públicos, realizando a inclusão bancária de milhares de cidadãos brasileiros.

Dan Conrado, vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações do Banco do Brasil, acrescenta que a tendência é um crescimento da adesão, com a entrada de novos serviços nos próximos meses", conclui.

 

Fonte:
Correios
Banco do Brasil



02/02/2012 18:36


Artigos Relacionados


Banco Postal abre mais de 142 mil contas no primeiro mês de operação

Em quatro dias, Banco Postal já tem mais de 30 mil novas contas

Banco Postal abre 75 mil contas em duas semanas com nova parceria

Banco do Brasil vence licitação e é o novo parceiro dos Correios no Banco Postal

Correios e Banco do Brasil oficializam parceria para serviços do Banco Postal

Banco Postal amplia a presença do Banco do Brasil na maioria dos municípios