Embrapa Café abre seleção para cargo de gerente-geral



As inscrições para o cargo de gerente-geral da Embrapa Café, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), podem ser feitas de 14 de setembro a 13 de outubro. O procedimento de recrutamento e avaliação dos candidatos foi divulgado no Diário Oficial da União e está disponível no site da Embrapa.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado por e-mail.

Uma das exigências para se inscrever, é fornecer três referências profissionais, que serão consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS). Os candidatos deverão estar atentos ainda aos documentos requisitados no ato da inscrição.

Para quem ocupa cargo em comissão na Embrapa, é preciso respeitar o prazo de desincompatibilização, de dez dias antes do início das inscrições. As demais etapas da seleção acontecerão em datas a serem comunicadas previamente aos candidatos.

A avaliação consistirá na apreciação da documentação do candidato e no julgamento de sua capacidade e potencial gerencial, após defesa pública da proposta de trabalho apresentada. Ao final, o CAS indicará à diretoria-executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados. Caberá ao diretor-presidente da empresa a escolha final, no prazo de até 60 dias a contar da data de encerramento das inscrições.

O Procedimento de Recrutamento e Avaliação de Candidatos ao Cargo de Gerente-Geral da Embrapa Café cumpre a determinação da Resolução Normativa nº 7, de 23 de abril de 2010.


Fonte:
Ministério da Agricultura



06/09/2011 11:05


Artigos Relacionados


Inscrições para seleção de chefe-geral da Embrapa Pantanal terminam dia 22

Brasil pode triplicar a produção de alimentos, fibras e energia sem derrubar uma árvore , garante gerente da Embrapa

Embrapa patenteia técnica para modificar genes em café

Embrapa Café libera calendário de bolsas de pesquisa para o segundo semestre

Virgílio sugere restrições para o cargo de diretor-geral

CRE aprova indicação de Paulo Lacerda para cargo de diretor-geral da Abin