Embratur vai reforçar divulgação do Brasil com peça publicitária antes do filme “Rio”
O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai aproveitar o lançamento da superprodução Rio, longa-metragem de animação da 20th Century Fox, para reforçar a divulgação do Brasil no exterior nos próximos meses. Em 12 países, a exibição do filme será precedida de imagens da campanha publicitária “O Brasil te chama, celebre a vida aqui”. A expectativa é de que 1,25 milhão de pessoas assistam campanha da Embratur, lançada na África do Sul durante a Copa de 2010.
A superprodução internacional, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, é ilustrada com imagens de cartões-postais do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e praias cariocas. O filme estreou em nível mundial nesta sexta-feira (8).
A iniciativa da Embratur, que está fechando a lista de países que participarão da ação, foi anunciada na última quinta-feira (7), durante reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT), em Brasília.
Fonte:
Ministério do Turismo
08/04/2011 19:06
Artigos Relacionados
Papaléo: PAC não é mais que uma peça publicitária do governo federal
Embratur vai incrementar divulgação do Brasil durante grandes eventos esportivos
Embratur lança filme sobre hospitalidade nacional
Embratur quer aumentar divulgação das Festas Juninas
Embratur promove press trip para divulgação de cidades-sede
Divulgação obrigatória de dados sobre doações antes das eleições é rejeitada