Entrega de correspondências será normalizada em até dez dias, estimam Correios



Os trabalhadores dos Correios que estavam em greve retornaram ao trabalho nesta quinta-feira (13), em clima de normalidade. Segundo a empresa, cerca de 96% dos empregados que haviam parado já estão trabalhando.

“Os trabalhadores que estavam parados estão sendo recebidos com atenção, respeito e profissionalismo, pois são tão importantes para empresa quanto os que continuaram trabalhando e fazem parte de uma equipe que tem como objetivo bem atender o cidadão, a cidadã brasileira e engrandecer o patrimônio público que são os Correios”, afirmou o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.

Agora, a meta dos Correios é de normalizar a distribuição das correspondências em todo o Brasil em um prazo de sete a dez dias. Os serviços que foram suspensos durante a paralisação (Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta) voltarão a funcionar até o próximo 24.

Além disso, a empresa anunciou para este final de semana mais um mutirão nacional, com a participação dos trabalhadores que estavam parados (que dão início à compensação dos dias de greve) e também de voluntários de outras áreas da empresa.

No feriado de quarta-feira (12), o mutirão nacional dos Correios entregou 8 milhões de cartas e encomendas e triou mais 17,8 milhões em todo o País.


Fonte:
Correios



13/10/2011 20:59


Artigos Relacionados


Emissão de passaportes será normalizada em 15 dias

Correios entregam 13 milhões de correspondências em mutirão no último fim de semana

Correios informam que mutirão entregou 22 milhões de correspondências no fim de semana

Correios fazem mutirão para entregar 2,5 milhões de correspondências no fim de semana

Carteiros ganham nova bolsa para entrega de correspondências

Distribuição de leite será normalizada na próxima semana