Expedito Júnior pede conclusão de obras atrasadas em Rondônia



O senador Expedito Júnior (PR-RO) cobrou nesta quarta-feira (24) do governo federal a conclusão de diversas obras inacabadas em Rondônia, como o aeroporto de Ji-Paraná, e ainda viadutos e pontes. Ele disse que tais obras serão extremamente importantes para a população local quando forem finalizadas, mas, estando paralisadas, trazem muitas dificuldades para os moradores.

O parlamentar citou entre as obras inacabadas dois viadutos no município de Pimenta Bueno, cuja paralisação vem prejudicando aquela região. Também paralisadas estão as obras da duplicação de uma ponte e a reforma de um aeroporto na cidade de Ji-Paraná.

- É muito grande a preocupação da população do município de Ji-Paraná, porque é a única estrada que corta o município e liga o interior do nosso estado à capital de Rondônia. Infelizmente é mais uma obra que está paralisada, a duplicação dessa ponte, por falta de recursos, por falta de orçamento - disse o senador, cobrando também do governo federal a construção de um anel viário na mesma região.

Expedito Júnior aproveitou para pedir também mais apoio para o setor madeireiro de Rondônia, um dos mais importantes economicamente para o estado. Ele sugeriu uma revitalização do setor madeireiro do estado, com destaque aos planos de manejo. 



24/06/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Expedito Júnior diz que início de obras de hidrelétricas de Rondônia pode ser adiado

Expedito Júnior pede asfalto para a BR 429, em Rondônia

Expedito Júnior pede investimentos na segurança pública de Rondônia

Expedito Júnior pede energia elétrica para comunidades de Rondônia

Expedito Júnior pede o apoio dos senadores a projetos de interesse de Rondônia

Expedito Júnior pede aprovação da PEC que transfere servidores de Rondônia para a União