Fischer quer garantias da construção do Aeroporto das Hortênsias
O deputado João Fischer (PPB), um dos mais votados da Região das Hortênsias, classificou de confusa a maneira como vem sendo anunciada pelo Ministério do Turismo a liberação de recursos para o imediato início das obras do Aeroporto Regional em Canela.
O parlamentar está solicitando informações oficiais, diretamente ao ministro da pasta, Carlos Melles, sobre as fontes de recursos, pois teme que o assunto esteja sendo objeto de exploração iminentemente política. Fischer quer evitar que ocorra agora, o mesmo que aconteceu anteriormente, quando os trâmites técnicos e legais estavam concluídos, haviam recursos previstos no orçamento estadual, mas, a obra sequer saiu do papel. Enfatizou, que a população da Região das Hortênsias não merece ser enganada mais uma vez.
Desde 1995, quando assumiu seu primeiro mandato, o deputado João Fischer tem sido um intransigente defensor da implantação do aeródromo em Canela. Argumentando ser o turismo estratégico para alavancar o desenvolvimento da Região das Hortênsias, ele conseguiu convencer o governo anterior a alterar a localização, que já estava decidida para outro município situado na serra gaúcha. “É preciso esclarecer a verdade, fazer com que deixem de lado a propaganda, e ponham mãos à obra”.
12/08/2000
Artigos Relacionados
Hortênsias reivindica verbas para aeroporto e infra-estrutura
Fischer quer que pesquisa inclua rodovias com pedágio do DAER
Garibaldi defende construção do aeroporto de São Gonçalo
EDUARDO PEDE CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO DE PALMAS
JÚLIO QUER MAIS GARANTIAS PARA DEFESA DO ACUSADO
Papaléo registra autorização para construção do aeroporto de Macapá