Funcionários da gráfica do Senado recolhem mais de nove toneladas de alimentos
Cerca de nove mil e 200 quilos de alimentos foram arrecadados neste ano pelos funcionários da Gráfica do Senado. Os donativos começaram a ser distribuídos nesta quarta-feira (20) e irão beneficiar oito instituições beneficentes que atuam no Distrito Federal e Entorno, de acordo com o diretor da Secretaria Especial de Editorações e Publicações (Seep), Júlio Werner Pedrosa.
- Os alimentos são recolhidos há quatro anos, mas este ano batemos o recorde. No primeiro ano, recolhemos seis mil quilos. Esses alimentos foram doados exclusivamente pelos funcionários da Gráfica - explicou Pedrosa.
Os alimentos foram encaminhados à Casa Transitória de Filhos de Presidiários, em Taguatinga; à Creche Fraternal e Assistencial Lucas Evangelista, no Recanto das Emas; à Casa de Ismael/Lar da Criança e à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Asa Norte; à Creche do Padre Abdon, em São Sebastião; à Casa da Sopa Fraternidade Pastoral de Maria, no Cruzeiro Velho; à Escola Maria Teixeira e ao Grupo Crescer, do Jardim Ipê, ambos em Luziânia (GO).
20/12/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Concessionárias recolhem 67 toneladas de lixo por dia nas rodovias estaduais
Mais de 5 mil toneladas de alimentos abastecerão cestas da ADA
10% mais ricos recolhem 61% da receita da CPMF, diz Mercadante
Renan diz que expansão do sistema de impressão em braile torna a gráfica do Senado uma das mais completas do mundo
Operação Oriente apreende nove toneladas de mercadorias ilegais
Assentados entregam 220 toneladas de alimentos