Fundação Procon-SP divulga ranking de empresas líder em reclamações



Segmentos mais acionados no período foram os setores de telecomunicações, instituições financeiras e comércio eletrônico

00:00 / 00:00

A Fundação Procon-SP divulgou o ranking das 30 empresas ou grupo de empresas, que geraram, neste primeiro trimestre de 2013, o maior número de reclamações de consumidores em seus canais de atendimento. Os segmentos mais acionados no período foram os setores de telecomunicações, instituições financeiras e comércio eletrônico.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O setor de telecomunicações (telefonia fixa e móvel, acesso à internet e TV por assinatura) recebeu o maior número de reclamações no período. O líder de queixas foi o Grupo Vivo. Claro, Tim, Net, Oi e Sky, também estão nas primeiras colocações.

Acesse o site do Procon-SP e conheça o ranking das empresas com mais reclamações.

Do Portal do Governo do Estado



07/28/2013


Artigos Relacionados


Procon divulga ranking de reclamações de aparelhos celulares

Procon-SP divulga ranking de construtoras campeãs de reclamações

Fundação Procon-SP divulga lista de produtos com mais reclamações

Procon-SP divulga lista das 50 empresas com mais reclamações

Procon-SP divulga empresas campeãs de reclamações no 1º semestre

Procon divulga ranking de reclamação de empresas