Garibaldi não crê que CPI dos Cartões Corporativos seja só encenação
Ao se dirigir ao Plenário da Câmara para abrir a sessão do Congresso em que seria lido o requerimento de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, disse não acreditar que essa investigação seja uma simples encenação partidária destinada a terminar "em pizza".
Garibaldi foi questionado sobre a hipótese após a manifestação de um grupo suprapartidário de deputados, realizada, nesta quinta-feira (21), no Salão Cerde da Câmara. Os parlamentares protestaram exibindo produtos similares aos comprados com os cartões corporativos, inclusive tapioca, para alertar que a CPI não pode resultar "em pizza".
- Eu acho isso precipitado. Deveriam ter um pouco de paciência para ver até onde isso vai. Eu acho que não há, da parte das lideranças, o desejo de se ter uma "pizza". Eu não acredito nisso. Diante de tudo o que aconteceu aqui, não acredito, seria um horror que o Congresso Nacional viesse a patrocinar uma "pizza". Não acredito que o Congresso, as lideranças ou quem quer que tenha representatividade possa cometer um pecado desses - declarou.
21/02/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Garibaldi lê indicações dos integrantes da CPI dos Cartões Corporativos
Garibaldi diz que mau uso de cartões corporativos está sendo apurado
Garibaldi diz que sempre foi contra uma segunda CPI sobre cartões corporativos
Garibaldi diz desconhecer impasse em torno de CPI Mista dos Cartões Corporativos
Deputado pede a Garibaldi CPI Mista sobre cartões corporativos
Uso irregular de cartões corporativos tem que ser punido dentro da lei, afirma Garibaldi