Geovani Borges diz que coligação pode reeleger Waldez Góes e Sarney



O senador Geovani Borges (PMDB-AP) utilizou dados de institutos de pesquisas sobre as eleições majoritárias no Amapá, em pronunciamento, nesta terça-feira (5), para sustentar que a coligação liderada pelo PMDB no estado deverá reeleger o governador Waldez Góes e o senador José Sarney.

De acordo com o senador, o resultado atual do Ibope indica Góes como provável vencedor das eleições, com 39% das intenções de voto. Para o Senado, informou, Sarney tem a preferência de 69% do eleitorado.

Ao analisar os números, Geovani lembrou que até pouco tempo atrás outro candidato ao governo, o ex-senador João Capiberibe (PSB), tinha uma boa margem de intenções de voto à frente de Waldez Góes.

- Mas as pesquisas refletem o resultado do horário eleitoral gratuito e deixam patente a preferência do eleitorado neste momento - disse o senador, acrescentando que a coligação do PMDB é composta por correligionários empenhados em manter um ritmo de trabalho que torne possível ao seu candidato ao governo uma vitória ainda no primeiro turno.

05/09/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sarney promete ajudar Waldez Góes a liberar emendas

Sarney discute problemas do Amapá com governador Waldez Góes

Geovani Borges homenageia dona Kyola, mãe de Sarney

Geovani Borges diz que inclusão digital pode revolucionar a vida das pessoas

Sarney diz que não quer se reeleger presidente do Senado

Sarney elogia gestão de Valdez Góes no Amapá