Governo empossa 443 novos agentes fiscais de renda



Concurso para o cargo ofereceu 885 vagas, das quais 782 para a área de Gestão Tributária e 103 para Tecnologia da Informação

A Secretaria da Fazenda acaba de ganhar mais 443 novos servidores. Tomaram posse nesta terça-feira, 11, novos agentes fiscais de renda, responsáveis pela fiscalização dos contribuintes paulistas e pela arrecadação dos tributos que compõem o Tesouro Estadual. 

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

"Hoje é um dia de festa. Nós estamos todos extremamente felizes de dar os parabéns a vocês que estão ingressando em uma das mais prestigiadas carreiras do serviço publico do Estado de São Paulo, das mais disputadas, que tem uma excelência técnica extraordinária. São todas e todos craques", afirmou o governador Geraldo Alckmin.

O concurso para o cargo, ocorrido em março de 2013, ofereceu um total de 885 vagas, sendo 782 para a área de Gestão Tributária e 103 para Tecnologia da Informação. Do total de servidores públicos empossados nesta terça, 52 atuarão em Tecnologia da Informação e 391 trabalharão diretamente na Gestão Tributária. Os primeiros 443 candidatos aprovados foram nomeados no segundo semestre de 2013.

Os servidores ainda passarão por um curso de formação que ocorrerá ao longo deste ano e o primeiro semestre de 2014, com foco em suas respectivas áreas de atuação.

Do Portal do Governo do Estado

 



03/11/2014


Artigos Relacionados


Governador dá posse a 442 novos agentes fiscais de renda

Alckmin empossa 288 novos agentes de telecomunicações da Polícia Civil

442 agentes fiscais de renda foram nomeados pelo governador

Governo não cogita novos incentivos fiscais, diz Mantega

Alckmin empossa novos conselheiros do Condeca

Alckmin empossa novos conselheiros do Condeca