Inácio Arruda elogia deputado Aldo Rebelo por relatório do novo Código Florestal
O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) manifestou em Plenário, nesta quarta-feira (25), seu apoio ao relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para o novo Código Florestal, aprovado na noite anterior pela Câmara dos Deputados.
Destacando a vitória do texto, com mais de 400 votos favoráveis, Inácio Arruda elogiou seu companheiro de partido pela sua coragem de "enfrentar determinados oportunismos e modismos, colocando sempre em primeiro plano os interesses nacionais".
- Nós temos que discutir com clareza a questão ambiental no Brasil, mas sem resvalar para posições que, na verdade, refletem outros objetivos que parecem bonitos e bons para fazer manchete, mas, na verdade, estão ligados a interesses e a pressões enormes que se exercem no Brasil na produção agropecuária - declarou.
Ministro Haddad
Inácio Arruda parabenizou ainda em seu pronunciamento o ministro da Educação, Fernando Haddad pelo recebimento, nesta quarta-feira (25), do título de Cidadão Cearense, concedido pela Assembléia Legislativa do Ceará.
De acordo com Inácio Arruda, o ministro Fernando Haddad recebeu o título pelo excelente trabalho realizado à frente do Ministério da Educação, com a ampliação significativa do número de escolas no país.
25/05/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
Kátia Abreu defende relatório de Aldo Rebelo para o novo Código Florestal
Novo Código Florestal deve servir ao país, diz Aldo Rebelo
Sarney recebe manifesto contra relatório de Aldo Rebelo para Código Florestal
Pesquisadores criticam texto de Aldo Rebelo para novo Código Florestal
Comissões ouvirão Aldo Rebelo sobre projeto do novo Código Florestal
Paulo Davim critica relatório de Aldo Rebelo e defende adiamento da votação do Código Florestal na Câmara