INSS em São Paulo prorroga prazo para cadastro de médicos peritos
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Paulo, prorrogou o prazo para cadastramento de médicos peritos até o próximo dia 21. As inscrições podem ser feitas em 72 Agências da Previdência Social (APS).
Os médicos interessados em trabalhar em uma dessas agências podem se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h nos endereços indicados na relação com locais de inscrição e de trabalho (clique aqui para acessar a tabela completa).
Os médicos contratados atuarão nas APS com o objetivo de diminuir para até 15 dias o tempo que as pessoas aguardam por uma perícia. A estimativa é que os peritos contratados comecem a trabalhar na segunda quinzena deste mês.
A contratação de médicos peritos está sendo realizada, por decisão judicial, em agências de todo o País onde o prazo entre o agendamento e a realização do exame é superior a 15 dias.
Rio Grande do Sul
Mais duas gerências executivas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Rio Grande do Sul, estão com as inscrições abertas para o credenciamento de médicos para a prestação temporária e excepcional dos serviços de perícia médica. São elas: Gerência Executiva em Caxias do Sul e em Ijuí.
O período de inscrição para a Gerência Executiva do INSS em Caxias do Sul vai até 23 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já para a Gerência Executiva do INSS em Ijuí as inscrições terminam na sexta-feira (17), com o horário de atendimento das 8h às 17h.
O edital completo contendo a documentação necessária, as condições de contratação e demais informações poderão ser obtidas nos locais da inscrição.
Fonte:
INSS
14/09/2010 13:02
Artigos Relacionados
INSS poderá abrir 500 vagas para médicos peritos
Concurso para 500 médicos peritos do INSS está na pauta da CCJ
INSS define normas para contratação provisória de peritos médicos
MPF entra com ação para que INSS contrate peritos médicos terceirizados
Unidades do INSS abrem inscrições para a contratação de mais médicos peritos
INSS lança cinco editais para contratação temporária de médicos peritos