Ipem-SP registra 850 atendimentos na Feira Paulista de Assentamentos e Quilombos



Evento que aconteceu neste último fim de semana na capital contou com a presença de Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de São Paulo

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) participou neste último final de semana da Feira Paulista de Assentamentos e Quilombos (Fepaq), onde realizou 850 atendimentos à população.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A sexta edição do evento contou com a presença de Lu Alckmin, primeira-dama do Estado de São Paulo, que anunciou a entrega para os assentamentos e coomunidades Quilombolas kits da Padaria Artesanal -programa do governo para ensinar a fazer pães artesanais.

"Os 37 kits da Padaria Artesanal irão para os assentamentos e comunidades quilombolas, para ensinar a população a fazer dez tipos de pães nutritivos, saborosos. Nesses pães são colocados legumes, verduras e frutas", afirmou a primeira-dama do Estado de São Paulo.

Lu Alckmin ainda destacou que levará as comunidades e assentamentos à Horta Educativa, outro programa do Fundo Social. "No começo do ano estaremos assinando convênios para nosso Programa da Horta Educativa", disse.

O evento, que aconteceu no parque da Água Branca, zona oeste da capital, foi promovido pela Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo). De acordo com os organizadores, houve uma média de 10 mil visitantes nos dois dias de feira.

Do Portal do Governo do Estado



11/12/2012


Artigos Relacionados


Feira Paulista de Assentamentos e Quilombos (FEPAQ) chega a Presidente Prudente

Quilombos e assentamentos da Paraíba receberão 23 estações de Inclusão Digital

Ouvidoria da AGU registra mais de 5 mil atendimentos em 2013

EMTU: Ouvidoria registra cerca de 120 mil atendimentos em 2005

Poupatempo Bauru completa 2 anos e registra 2 milhões de atendimentos

Ouvidoria da Nossa Caixa registra 64 atendimentos no primeiro mês de atuação