Jucá quer convidar Malan e Teresa Grossi para que esclareçam denúncias
Segundo Jucá, o governo tem pressa em esclarecer as denúncias da revista Veja sobre venda de informações privilegiadas por parte do ex-presidente do Banco Central Francisco Lopes e venda de dólares a câmbio mais barato ao banqueiro Salvatore Cacciola. "O governo nada tem a temer e quer ver tudo esclarecido o quanto antes. Vamos fazer um esforço para que os depoimentos se realizem ainda esta semana", afirmou.
Energia
O líder do governo no Senado manifestou-se ainda sobre o noticiário de imprensa relativo à crise de energia no país e as medidas que estão sendo adotadas para contornar a situação. "Trata-se de um esforço de guerra para vencer esse desafio e o governo considerou "positiva" a resposta dada pela maioria dos setores relevantes da sociedade", disse.
Jucá anunciou para esta terça-feira (dia 22), ao meio-dia, a realização de uma reunião, no Palácio do Planalto, do presidente Fernando Henrique Cardoso e integrantes da Câmara de Política Energética com lideranças políticas da Câmara e do Senado para identificar outras medidas de economia de energia elétrica que ajudem no esforço de vencer a crise, explicou o líder.
21/05/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
DUTRA QUER SOBRESTAR INDICAÇÃO DE TERESA GROSSI
SUPLICY QUER ESCLARECIMENTOS SOBRE VOTAÇÃO DE TERESA GROSSI
Suplicy deseja que Malan e Tereza Grossi expliquem denúncias da revista "Veja"
REQUIÃO CRITICA INDICAÇÃO DE TERESA GROSSI PARA DIRETORIA DO BC
CPI vai ouvir Teresa Grossi em agosto
LÚDIO COELHO DEFENDE INDICAÇÃO DE TERESA GROSSI