Lindberg convida senadores e servidores para a Caminhada da Paz



O senador Lindberg Cury (PFL-DF) convidou todos os parlamentares e funcionários do Congresso Nacional a participarem da Caminhada da Paz, a realizar-se em Brasília, neste domingo (dia 30) pela manhã, no Parque da Cidade.

Lindberg afirmou que os atos terroristas contra os Estados Unidos ainda incomodam todos aqueles que se preocupam com os rumos da humanidade. "Tenho certeza de que é o caso unânime dos integrantes desta Casa", disse.

Segundo Lindberg, a insanidade daqueles que perpetram atos terroristas é repugnante, mas não pode ser encarada apenas como uma pendenga entre a superpotência mundial e grupos fundamentalistas que deturpam os princípios religiosos para dar vazão à sua sanha assassina.

- Diante de tanta insanidade, devemos saudar os esforços, em todas as partes do planeta, em busca da paz entre as nações, entre todos os povos, crenças e raças. É esse espírito de trabalhar pela paz que levou entidades da sociedade civil organizada de Brasília, partidos políticos e organizações não-governamentais a promover a Caminhada da Paz, concluiu Lindberg Cury.

28/09/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


SENADORES FARÃO CAMINHADA NA TRANSPANTANEIRA

SUPLICY CONVIDA SENADORES PARA DEPOIMENTO DE CAMPELO NA CÂMARA

Jucá convida líderes e senadores para discutirem MP dos portos secos

Jucá convida senadores para discussão sobre a PEC que trata do controle dos combustíveis

Inácio Arruda convida senadores para congresso do Partido Comunista do Brasil

Paulo Hartung convida senadores a participarem do 2º Qualicidades