Loureiro quer transformar relatoria em espaço de discussão do orçamento
Eleito hoje pela Comissão de Finanças e Planejamento relator do projeto de orçamento do Estado para 2002, o deputado Adroaldo Loureiro (PDT)anunciou que assume a missão disposto a transformar a relatoria num espaço de discussão e detalhamento do orçamento, valorizando o trabalho do Parlamento gaúcho.
Com a experiência de relator do Plano Plurianual de 1999, Loureiro pretende acompanhar todas as audiências do Fórum Democrático, que inicia seu roteiro de audiências amanhã (dia 03) em Vacaria, para aprofundar o debate do orçamento, aprimorando o trabalho do Executivo e aproximando ao máximo a proposta orçamentária da comunidade gaúcha.
“Após ouvir a população, nós vamos selecionar as emendas populares e parlamentares que serão recebidas até o dia 17 de outubro, para enriquecer o orçamento 2002”, adianta o deputado.
O Fórum Democrático realiza reuniões amanhã (dia 03) em Vacaria e Bento Gonçalves; Encantado e Cachoeira do Sul (dia 04); Bagé e Pelotas (dia 05); Palmeira das Missões (dia 08); Ijuí e Itaqui (dia 09) e Porto Alegre (dia 16), no encerramento.
A Comissão de Finanças e Planejamento é presidida pela deputada Cecília Hypólito (PT) e são membros da comissão os deputados Ronaldo Zülke (PT), Iradir Pietroski e Luís Augusto Lara (PTB) , Adilson Troca (PSDB), Adroaldo Loureiro (PDT), Érico Ribeiro (PPB) e Jussara Cony (PC do B).
10/02/2001
Artigos Relacionados
Loureiro foi eleito relator do orçamento
Loureiro deverá ser relator do orçamento 2001
Adroaldo Loureiro é o relator do orçamento 2002
Adroaldo Loureiro é o relator do orçamento 2002
LEOMAR QUINTANILHA QUER APROFUNDAR DISCUSSÃO SOBRE ORÇAMENTO IMPOSITIVO
Loureiro entrega na Comissão de Finanças relatório do Orçamento/2002