Lúcio Alcântara fala sobre mercado de trabalho para deficientes físicos em entrevista
Educação é o tema do programa Cidadania desta quinta-feira, que realiza debate sobre a atual política educacional do país e suas perspectivas com o senador Ricardo Santos (PSDB-ES) e o secretário nacional do Curso Médio e Tecnológico do Ministério da Educação. O Cidadania vai ao ar à 1h e às 6h30, 13h30 e 19h30.
O programa Especial, por sua vez, exibe um pouco da obra, do trabalho e da história do antropólogo, sociólogo, etnólogo e político Darcy Ribeiro. Apresentado pelo jornalista Beto Almeida, o Especial vai ao ar às 2h30, 9h e 22h30.
No programa Quem tem medo da música clássica?, às 18h30 e 23h30, dois concertos para violão e cordas. O solista Mauro Barrueco, acompanhado da Orquestra de Câmara de Praga, executa composições de Antonio Vivaldi e Mauro Giuliani.
A TV Senado exibe ainda, às 14h30, a reunião da Subcomissão Permanente de Cinema, Comunicação Social e Informática que realizou audiência pública para ouvir o ministro da Cultura, Francisco Weffort, o produtor cinematográfico Luiz Carlos Barreto e o distribuidor de filmes Rodrigo Saturnino Braga. Eles falam das atividades realizadas pelo Grupo Executivo para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica (GEDIC).
13/06/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
LÚCIO ALCÂNTARA FALA SOBRE PLANOS DE SAÚDE
LÚCIO ALCÂNTARA FALA SOBRE PORNOGRAFIA NA INTERNET
LÚCIO ALCÂNTARA FALA SOBRE DESIGUALDADES SOCIAIS À TV SENADO
LÚCIO ALCÂNTARA FALA SOBRE CONTROLE SOCIAL EM CONFERÊNCIA NO CEARÁ
CAS ANALISA PROJETO SOBRE ENTRADA DE DEFICIENTES NO MERCADO DE TRABALHO
Cotas para inclusão de deficientes no mercado de trabalho não são cumpridas