Magno Malta destaca ato contra pedofilia em Guanambi (BA)



Em pronunciamento nesta quarta-feira (26), o senador Magno Malta (PR-ES) parabenizou o município de Guanambi (BA) por ato contra a pedofilia realizado na noite da última segunda-feira (24). De acordo com o parlamentar, mais de 40 mil pessoas foram às ruas do município baiano. Antes, o senador fez uma palestra para mais de 600 pessoas, sobre as atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga crimes de pedofilia, por ele presidida.

- Esta é a prova mais contundente de que a sociedade brasileira resolveu tomar providência para defender aquilo que lhe é mais caro, a criança - afirmou o parlamentar.

Magno Malta disse que, embora tenha recebido a terceira ameaça de morte, não vai parar com as investigações da CPI. Segundo ele, as três ameaças foram feitas pela mesma pessoa, já identificada pela Polícia Federal. O senador disse que, caso a Polícia Federal não prenda essa pessoa, ele irá usar a prerrogativa de presidente da CPI e irá convocá-la para prestar depoimento.

No mesmo pronunciamento, o parlamentar assinalou o início da Feira Internacional de Mármore e Granito, em Cachoeiro do Itapemirim, no dia anterior. Lembrou que Cachoeiro - terra de sua esposa e onde começou sua vida pública - exporta hoje tecnologia de beneficiamento de pedras para todo o mundo. A feira recebe empreendedores de várias nações.



26/08/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Magno Malta destaca papel da CPI em operação da PF contra a pedofilia

Magno Malta destaca trabalho de procuradores na CPI da Pedofilia

Magno Malta destaca a aprovação de projeto de combate à pedofilia pela Câmara

Magno Malta reafirma sua missão contra a pedofilia

Magno Malta elogia declaração de Bento XVI contra pedofilia

Magno Malta quer caminhoneiros na campanha contra a pedofilia