Magno Malta informa que Ministério Público abriu procedimento contra integrante do CQC




O senador Magno Malta (PR-ES) comunicou em Plenário, nesta quinta-feira (6), que já está em curso, no Ministério Público de São Paulo, um procedimento para averiguar as declarações do humorista Rafael Bastos, do programa CQC, que teria ofendido a cantora Wanessa Camargo, que está grávida de seu primeiro filho.

Segundo o senador, já havia processo aberto contra o humorista, o qual teria feito afirmações grosseiras contra as mulheres, em maio deste ano, e transformado o crime de estupro em motivo de piada, conforme informações da Promotoria da Mulher. A nova ofensa também será tratada neste âmbito.

Magno Malta aproveitou a ocasião para defender a criação de um conselho regulatório da imprensa, como se aventou durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que os jornalistas atualmente podem "invadir e expor a privacidade" de alguém sem ser punidos por isso.

- Agora é pratica, todo mundo é vitima disso: o sujeito invade a sua privacidade e atinge a sua honra e nada acontece, porque é uma casta especial - protestou.



06/10/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


Magno Malta pede o fechamento dos Bingos ao Ministério Público

Magno Malta vai enviar dados do Google para análise da PF e do Ministério Público

Magno Malta critica Ministério Público por denúncia que associa traficantes a igrejas evangélicas

Magno Malta convoca para ato público contra o aborto

CCJ aprova novo integrante para Conselho Nacional do Ministério Público

Boletim médico informa que Magno Malta, internado em São Paulo, passa bem