Mais quatro projetos do governo foram aprovados
Da mesma forma foi aprovado o projeto do Executivo que altera algumas regras da lei que criou a Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (Fepps). Entre as mudanças, houve a exclusão do Hemocentro Regional de Passo Fundo do âmbito da Fepps, a substituição da Famurs no conselho pela Associação de Secretários Municipais e Dirigentes de Saúde e a troca de um representante da Cage (Contadoria e Auditoria Geral do Estado) por um representante da Secretaria da Fazenda.
O Programa Primeiro Emprego também sofreu alterações na sua lei de origem, depois de aprovado, por 37 votos, pelo plenário. A mudança pretende resumir as obrigações do governo com publicação de súmula contendo informações sobre empresas habilitadas, o município, número de postos de trabalho e gerados e a data de admissão dos jovens, retirando a obrigatoriedade do prazo de sete dias com a publicação no Diário Oficial.
O projeto aprovado pela Assembléia, na segunda sessão extraordinária desta tarde, vai estender a isenção do pagamento da taxa de serviços diversos para os títulos de propriedade de terras devolutas, lotes rurais, urbanos ou ainda, títulos de legitimação e revalidação de posse, sesmaria e outras concessões. A isenção está condicionada às pessoas que declararem estado de pobreza.
04/30/2002
Artigos Relacionados
ORDEM DO DIA/Mais quatro projetos aprovados
Mais de oito mil aprovados no Programa de Estágios do Governo já foram chamados
Projetos voltados às áreas de saúde e trabalho foram aprovados na CAS em 2011
UMA EMENDA CONSTITUCIONAL E 14 PROJETOS DE RESOLUÇÃO FORAM APROVADOS ESTA SEMANA
Projetos que tratam de direitos no âmbito da família foram aprovados pela CCJ
Quatro projetos são aprovados pelo Programa Tecnológico Brasil-Israel