Malta homenageia TV Gazeta, do Espírito Santo



O senador Magno Malta (PL-ES) homenageou nesta terça-feira (10) a TV Gazeta, do Espírito Santo, pela passagem do 30º aniversário de sua fundação. Malta disse que a família Lindenberg, proprietária da TV Gazeta, é empreendedora e cria empregos. Ele assinalou que o quadro de funcionários da empresa é o grande diferencial.

- Quem dá trabalho, gera honra - afirmou.

Malta ressaltou que a TV Gazeta esteve presente nos momentos mais importantes do Espírito Santo, "que viveu 12 anos humilhado pelo crime organizado". O senador lembrou que o crime organizado estava infiltrado em todas as esferas de poder.

- A Rede Gazeta de Televisão foi implacável no combate ao crime organizado - salientou.

O senador ainda se solidarizou com os familiares de mais duas vítimas do acidente com o avião da Gol, que foram identificadas. As duas eram oriundas de Cachoeiro do Itapemirim. Malta disse acreditar que as pessoas começam a se intimidar diante da falta de opções para viagens aéreas, pois o Brasil só conta, praticamente, com duas empresas.

Malta comunicou também o recebimento de um ofício do Hospital Santa Rita, especializado em oncologia, agradecendo emenda de sua autoria destinando R$ 160 mil à instituição capixaba. Ele disse que a sua mão foi tratada de câncer naquele hospital e testemunhou o carinho e atenção dispensados aos pacientes.

10/10/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


REDE GAZETA APRESENTA PROJETO "ESPÍRITO SANTO, SIM!"

Magno Malta cobra fim de pedágio em duplicaçao de BR no Espírito Santo

Magno Malta critica pedido de intervenção no Espírito Santo

Magno Malta quer nova rodovia no Espírito Santo

Magno Malta destaca falta de telefonia celular no Espírito Santo

Magno Malta comemora projeto de vilas olímpicas no Espírito Santo