Mão Santa destaca crescimento do PSC no Piauí



O senador Mão Santa (PSC-PI) relatou a reunião realizada por seu partido em sua cidade, Parnaíba, no último sábado (27). O parlamentar enfatizou o crescimento da agremiação no Piauí, onde é por ele presidida.

De acordo com Mão Santa, havia 57 diretórios do PSC no estado, mas hoje o partido já está presente em 150 cidades, todas nominadas pelo parlamentar em seu pronunciamento nesta segunda-feira (1º). O senador manifestou a intenção de se chegar às eleições de outubro com diretórios nos 224 municípios piauienses.

O senador informou que o encontro contou com representantes de diversos outros partidos, como o PSDB, o DEM e o PR. Afirmou que o PSC marcou sua posição oposicionista no estado e criticou o atual governo, que qualificou como "Patrono da Mentira".

Mão Santa disse que o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) não pôde ir ao encontro porque não é mais possível pousar avião à noite no aeroporto de Parnaíba, embora o governador Wellington Dias, sustentou Mão Santa, diga que o terminal é internacional. O senador citou várias outras obras que, segundo ele, foram prometidas pelo governador em campanha mas não foram realizadas.



01/03/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mão Santa destaca crescimento do PSC no Piauí

Mão Santa destaca potencial turístico do Piauí

Mão Santa destaca lançamento da revista 'Piauí'

Mão Santa destaca realização de evento católico no Piauí

Mão Santa destaca matéria que critica saúde no Piauí

Mão Santa destaca desenvolvimento da produção de soja no Piauí