Mão Santa protesta contra acusação de propaganda eleitoral indevida



O senador Mão Santa (PMDB-PI) protestou em Plenário nesta terça-feira (2) contra acusação que sofre de petistas piauienses, segundo a qual, durante as últimas eleições municipais em 2008, quando foi a sua cidade natal Parnaíba para votar, teria feito uma carreata, pela qual está sendo processado.

- Esses bandidos da Justiça mandam aí um oficial de Justiça atrás de mim, dizendo, esses palhaços da Justiça brasileira, que eu fiz uma carreata no dia da eleição - protestou.

Mão Santa, por outro lado, mencionou informações do portal piauiense GP1, que aponta obras prometidas e não concluídas pelo atual governador Wellington Dias (PT).Não se iniciaram ou estariam inconclusas as construções de cinco usinas hidrelétricas, de refinaria de petróleo, de hotéis e de um aeroporto internacional, entre outras.

O senador reclamou que o ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, afastado do governo após o escândalo do mensalão, teria, ele sim, segundo Mão Santa, participado no último domingo (31) de carreata, em companhia do governador do estado em Parnaíba, numa demonstração de campanha eleitoral antecipada.



02/02/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


DUTRA PROTESTA CONTRA PROPAGANDA ENGANOSA

César Borges protesta contra propaganda do PT da Bahia

César Borges protesta contra propaganda do governo da Bahia

Alvaro Dias anuncia que oposição vai ao TSE contra 'propaganda eleitoral antecipada' de Lula

Alvaro Dias protesta contra programa eleitoral do PT

REQUIÃO PROTESTA CONTRA DECISÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL