Mato Grosso do Sul perdeu um de seus líderes mais ilustres, diz Raupp



Em discurso no Plenário nesta segunda-feira (20), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) disse que a população de Mato Grosso do Sul perdeu "um de seus líderes mais ilustres", o senador Ramez Tebet (PMDB-MS), falecido na sexta-feira (17).

Raupp lembrou ter conhecido o colega quando Tebet chefiava a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), entre 1987 e 1989. Raupp era então prefeito de Rolim de Moura (RO) e teve a oportunidade, disse, de perceber a preocupação de Tebet com o desenvolvimento do país, em especial das regiões mais pobres.

Tebet, segundo Raupp, era "um homem de princípios bem definidos e zeloso pela sua família". O senador também louvou o fato de o colega nunca ter abandonado o PMDB. Raupp disse ter visto, durante o velório de Tebet, que o povo de Três Lagoas (MS) estava preocupado com a perda do ex-prefeito.

- Naquele momento imaginei o que estava sentindo o povo do Mato Grosso do Sul, perdendo o seu filho, um dos seus líderes mais ilustres - disse.

No final do discurso, Raupp apresentou pêsames ao povo do Mato Grosso do Sul e à família de Tebet, pela perda "desse grande homem público, desse grande pai de família e desse grande guerreiro que foi o senador Ramez Tebet".



20/11/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Congresso corrige equívoco que destinara a Mato Grosso do Sul dotações reservadas a Mato Grosso

CAE examina criação de Áreas de Livre Comércio no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul

TEBET DESTACA PROJETOS COMUNS ENTRE MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL

Collor lamenta morte de José Alencar e diz que o país perdeu um dos seus políticos mais lúcidos

Figueiró pede mais investimento em infraestrutura no Mato Grosso do Sul

Mato Grosso já tem mais 26 mil hectares de áreas desmatadas ilegalmente embargadas