Mauro Miranda saúda o presidente eleito



O senador Mauro Miranda (PMDB-GO) saudou o presidente eleito nesta terça-feira (29) dizendo que o triunfo de Luiz Inácio Lula da Silva representou a vitória do povo brasileiro, especialmente dos mais pobres. "Sua primeira providência foi criar a Secretaria de Emergência Social, para dar um alento, justamente, aos mais necessitados", apontou.

Segundo o senador, mesmo os partidos políticos que não disputaram as eleições ao lado de Lula, tais como o PMDB, PSDB e PFL, já estão manifestando sua disposição de trabalhar com o novo governo, para garantir a paz e tranqüilidade da população brasileira e defender os interesses genuinamente nacionais.

Para o senador por Goiás, todos os segmentos importantes da sociedade foram unânimes em demonstrar seu entusiasmo diante do amadurecimento da democracia brasileira, representado por eleições diretas, livres e disputadíssimas, disse.

Ao finalizar seu pronunciamento, Mauro Miranda manifestou sua fé e otimismo no novo governo do PT, destacando o acerto da disposição de Lula de procurar, logo nos primeiros dias depois de sua vitória, entrosamento com o presidente Fernando Henrique Cardoso e com os presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente, Ramez Tebet e Aécio Neves.



29/10/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


MAURO MIRANDA SAÚDA CONQUISTA DE DIREITOS PELAS MULHERES

MAURO MIRANDA SAÚDA PACOTE ANTIVIOLÊNCIA MAS AFIRMA QUE ELE VEIO TARDE

MAURO MIRANDA SAÚDA APROVAÇÃO DA PEC QUE CLASSIFICA MORADIA COMO DIREITO

Alvaro Dias saúda vice-presidente eleito do Paraguai

Suplicy saúda Fernando Lugo, presidente eleito do Paraguai

Mauro Miranda diz que próximo presidente tem que investir em moradia