Metrô: Polícias Militar e Civil apóiam esquema especial de trânsito da CET



Pista expressa da Marginal Pinheiros poderá ser liberada a partir das 17 horas de hoje

Policiais militares e civis participam da operação especial de trânsito organizada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na Capital. Por causa do acidente ocorrido na última sexta-feira, 12/1, na obra do Metrô em Pinheiros, o tráfego nas pistas expressa e local da Marginal Pinheiros, sentido Morumbi-Ceasa, entre as pontes Euzébio Matoso e Cidade Universitária, permanecerá interrompido nesta segunda-feira, 15/1. A previsão é de que a pista expressa seja liberada a partir das 17 horas.

É uma medida de segurança, enquanto bombeiros e operários realizam escavações no local em busca de possíveis vítimas do acidente. O pessoal da CET vai organizar desvios nos trânsito. E as polícias apoiarão o trabalho com motos, viaturas e helicópteros em apoio à operação especial de trânsito.

Além do efetivo normal, a Polícia Civil reforçará a operação com 150 viaturas, 50 motos, um helicóptero e 500 homens. A Polícia Militar deslocará 400 homens com motos para os principais corredores de trânsito da cidade, um helicóptero e 600 homens que ficarão nas imediações do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Lessandro Vendrame
01/15/2007


Artigos Relacionados


Polícias Militar e Civil unidas na capacitação dos profissionais

Polícias Civil e Militar recebem novas viaturas

Polícias Civil e Militar garantem segurança na Fórmula 1

Demostenes defende unificação das polícias civil e militar

BOAVENTURA DEFENDE REFORMULAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

ARRUDA ELOGIA ATUAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DF