Ministro da Educação vai levar propostas de Cristovam para Lula
O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (27), em audiência na Comissão de Educação (CE), que entregará ao presidente Luiz Ignácio Lula da Silva a cópia de uma carta do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), endereçada ao presidente do Senado, Renan Calheiros, com propostas paramelhorar a educação no Brasil.
O documento, que tem 16 páginas e 23 sugestões, foi elogiado na audiência pública pelo senador Wellington Salgado (PMDB-MG), que o classificou de "PAC da Educação", referindo-se ao Programa de Aceleração do Crescimento proposto pelo Poder Executivo e em análise no Congresso Nacional.
Na ocasião em que o documento foi citado por Wellington, Haddad disse que ainda não o havia recebido, mas anunciou que já no encontro que teria com o presidente Lula nesta quarta-feira (28) levaria uma cópia para análise do Palácio do Planalto.
Ao ouvir que o documento seria entregue ao presidente Lula, Cristovam afirmou estar à disposição do governo para debater suas propostas.27/02/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Cristovam: "Precisamos levar a democracia do futebol à educação"
Propostas para melhorar educação no Brasil são de Cristovam
Cristovam quer propostas concretas de presidenciáveis para educação
Cristovam pede a Lula que defenda na ONU prioridade para educação
Cristovam: Lula não incentiva educação
Cristovam elogia Lula pelo PAC da Educação