MORTE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES CANCELA REUNIÕES DE COMISSÕES NO SENADO



Todas as reuniões das comissões temáticas do Senado marcadas para hoje (22/04) foram canceladas em virtude da morte do ex-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Luis Eduardo Magalhães (PFL-BA). Luis Eduardo era filho do presidente do Senado, senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).

Com os cancelamentos, não foram realizadas as reuniões ordinárias previstas para as Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS). A Comissão de Educação (CE) teve duas reuniões, uma ordinária e outra extraordinária, canceladas.

A reunião extraordinária da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) marcada para amanhã (23/04) também foi cancelada no final da tarde, por determinação do presidente em exercício da comissão, senador Fernando Bezerra (PMDB-RN).

A pauta das comissões para amanhã ficou, então, restrita à audiência pública do ministro da Saúde, José Serra, na CAS, às 11 horas. O ministro foi convidado a comparecer à comissão para dar informações que auxiliem na elaboração do projeto de lei do Senado que regulamenta o setor de planos e seguros de saúde. Embora tenha sido convidado - e não convocado, o que obrigaria seu comparecimento - o ministro confirmou sua presença.



22/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


SENADO CANCELA SESSÃO POR CAUSA DA MORTE DE LUÍS EDUARDO

SENADO HOMENAGEIA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E SÉRGIO MOTA

SENADO PRESTA HOMENAGEM A LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E SÉRGIO MOTA

SENADO REVERENCIA MEMÓRIA DE SÉRGIO MOTA E LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

PFL ENTREGA PRÊMIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

CONGRESSO DÁ ADEUS A LUÍS EDUARDO MAGALHÃES