Mozarildo pede aos brasileiros que usem o voto para acabar com a corrupção na política



O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (5) para refletir sobre as próximas eleições gerais previstas para ocorrerem em outubro. Ele defendeu o uso do voto como arma contra a corrupção e lamentou a desesperança da sociedade brasileira com relação à política.

- Isso é muito lamentável e muito perigoso, pois na hora que não há liberdade, substituímos o regime democrático pela ditadura e ditadura nenhuma no mundo mostrou ser boa - afirmou.

Em seu pronunciamento, Mozarildo pediu aos brasileiros que não percam a esperança na democracia e lutem com a arma que têm para acabar com a corrupção na política: o voto. Aproveitou ainda para fazer um apelo para que o eleitor e a sociedade organizada promovam uma mobilização pela moralização do voto e pela conscientização da importância de eleger pessoas de bem para qualquer cargo que esteja em disputa, promovendo, assim, uma revolução contra a corrupção.

- É preciso que nós tenhamos consciência que não há regime melhor que a democracia, com um presidente eleito pela maioria da população - assinalou o senador por Roraima.



05/02/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mozarildo pede que brasileiros denunciem casos de corrupção

Mão Santa defende reforma política para acabar com corrupção

Paim pede acordo para acabar com voto secreto

Mozarildo pede que população se mobilize para fiscalizar e denunciar corrupção

Mozarildo pede a Dilma força tarefa para combater corrupção em RR

Anteprojeto pode acabar com distinção entre corrupção ativa e corrupção passiva