Mozarildo pede voto consciente aos eleitores



O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) pediu, em discurso nesta sexta-feira (11), que os eleitores brasileiros votem de forma consciente nas eleições de outubro, pois, segundo ele, o voto tem o poder de transformar a administração pública e o país. Dirigindo-se aos eleitores de Roraima, o senador classificou o atual governo do estado como "um descalabro", tomado pela corrupção, dizendo ainda que o governador "não tem preparo e nem compostura".

- Falta dinheiro para tudo, para saúde e educação, menos para as festas do governador, da mulher do governador, da família do governador e até do cachorrinho do governador. E tudo à base de dinheiro público e até com o uso de jatinhos pagos pelo erário - disse Mozarildo.

O senador apelou aos eleitores de Roraima para que escolham um novo governador para Roraima de forma a colocar o estado "em um novo rumo". Mozarildo afirmou que não aceita a tese de que os pobres e analfabetos vendem seus votos. Ele disse conhecer pessoas humildes que têm a honra como principal orientador de suas ações, assim como conhece milionários capazes de negociar seus próprios votos e de desrespeitar a lei.



11/06/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mozarildo Cavalcanti alerta para importância do voto consciente

Adelmir Santana faz apelo por voto consciente

Sessão reforça importância do voto consciente

Dirigentes maçons cobram voto consciente nas eleições

Níura Demarchi ressalta importância do voto consciente

Paz e voto consciente são desejos de Cristovam para 2010