MP que estende regime diferenciado para obra de presídio pode ser votada na quarta
A comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 630/2013 poderá votar nesta quarta-feira (12), em reunião a partir das 14h30, o relatório da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Ela deverá apresentá-lo na terça-feira (11).
Caso não haja consenso em relação ao texto ou algum parlamentar apresente pedido de vista na quarta-feira, a votação deve ocorrer até o dia 19, data definida pelo presidente da comissão, deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS), como prazo final para uma decisão. Foram apresentadas 30 emendas, a maioria estendendo a medida a outros setores.
O regime diferenciado de contratações (RDC), que facilita a contratação de obras e serviços pelo poder público, foi criado para os projetos da Copa do Mundo e das Olimpíadas do Rio, mas depois autorizado também para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Sistema Único de Saúde (SUS).
A medida provisória estende a aplicação do regime à construção, ampliação e reforma de presídios e casas de detenção, e também de unidades de atendimento para menores infratores.
(Com informações da Agência Câmara)
10/03/2014
Agência Senado
Artigos Relacionados
Inclusão de novas áreas comerciais no regime Simples pode ser votada nesta terça
MP que flexibiliza licitações para Copa pode ser votada nesta quarta
MP que fixa limites para a derrubada de florestas pode ser votada nesta quarta
Sancionado regime diferenciado para licitações e contratos do PAC
Indicação de Emília Ribeiro para Anatel pode ser votada nesta quarta-feira
Raupp: transferência de servidores de Rondônia para a União pode ser votada nesta quarta