Municípios com projetos de pavimentação de ruas no PAC 2 devem enviar documentação
Serão investidos R$ 5,8 bilhões para qualificação de vias urbanas já existentes em áreas de baixa renda e de maior população
Estados e municípios que apresentaram propostas para receber verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no segmento Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, deverão encaminhar à Caixa Econômica Federal (CEF), até 23 de novembro, os documentos exigidos, acompanhados do número da carta-consulta cadastrada.
Para esta etapa, serão disponibilizados R$ 5,8 bilhões. Os projetos devem priorizar vias urbanas já existentes, áreas de baixa renda e de maior adensamento populacional, além de obedecer a integração às redes de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
- Cerca de 500 municípios do País receberão retroescavadeiras
- Investimentos federais crescem 30% em maio impulsionados pelo MInha Casa, Minha Vida
07/11/2012 16:16
Artigos Relacionados
Municípios devem enviar dados de investimento em educação até 30/4
CDR examina construção obrigatória de redes subterrâneas antes de pavimentação de ruas
Aprovada exigência de infra-estrutura básica antes da pavimentação de ruas em novos loteamentos
Municípios do Programa Saúde na Escola devem apresentar projetos até março
Escolas devem enviar planos de trabalho até o dia 26 de abril
Prefeituras devem enviar propostas para projeto Cidades Digitais até dia 16