Música e Cia mostrou seu repertório influenciado pelo clássico



Apesar do frio desta noite, o fiel público do Sarau ocupou todas as cadeiras do Salão Nobre do Solar dos Câmara. Foi mais uma noite com apresentação de excelente qualidade. O Grupo Música & Cia, formado por talentos consagrados e por jovens revelações, iniciou o show com belíssima interpretação musical para a peça teatral Eros e Psiquê, interagindo didaticamente com o público.

O grupo toca o erudito de forma popular e o popular com a sofisticação do erudito, rejeitando, assim, a oposição existente entre os gêneros.

Formado por Telmo Jaconi, Spalla principal da OSPA, possuem sólida formação clássica, reforçada nas academias européias e americanas. No repertório do Grupo, uma proposta eclética: de Haydn a Zequinha de Abreu, passam por Vinícius de Moraes, Toquinho, e Schubert.

Por uma cortesia dos vinhos Marson, depois da apresentação, houve degustação de vinho no próprio Salão Nobre.

O mês de julho ainda reserva os shows de Michel Dorfman & Adriano Mutz (Músicas Românticas dos Beatles) no dia 17, Kako Xavier - "Moçambiqueiro" (Músicas de Estilo "Praieiro"), no dia 24 e Clarissa Borba e Samir Hatem (Percussão) no dia 31.




07/11/2002


Artigos Relacionados


Coral Jovem do Estado leva ao Masp repertório de música sacra romântica

Serraglio nega que ajustes finais tenham influenciado votação

Prejuízo em refinarias foi influenciado por alta do barril de petróleo, diz diretor da Petrobras

Aumento da inadimplência em outubro foi influenciado pela greve dos bancários, diz Banco Central

Agricultura traz novo repertório de sustentabilidade

Caetano Veloso processa o PT pelo uso de música