Nova diretoria da Arsesp assume agência por sete anos



Karla Bertocco e Hugo de Oliveira assumem as diretorias de Relações Institucionais e de Regulação Econômico-Financeira

Tomaram posse, na semana passada, os novos diretores da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), Karla Bertocco e Hugo de Oliveira. Eles assumem as diretorias de Relações Institucionais e de Regulação Econômico-Financeira e de Mercados, respectivamente.

Formada em Direito pela PUC e em Administração Pública pela FGV, Karla Bertocco, que terá mandato de sete anos, faz pós-graduação em Direito Administrativo e Setores Regulados na Escola de Direito de São Paulo da FGV. Ela deixa a Coordenadoria de Saneamento da Secretaria de Saneamento e Energia de São Paulo.

Hugo de Oliveira trabalhou nos últimos 14 anos como economista sênior no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), é formado em Economia pela Universidade Federal do Pará e pós-graduado pela FGV do Rio de Janeiro. No BID atuou na Divisão de Saneamento e Meio Ambiente, atendendo países do Cone Sul. Seu mandato na Arsesp será de cinco anos.

A Arsesp foi criada em dezembro de 2007, a partir da Comissão de Serviços Públicos de Energia, autarquia que atuou na regulação e fiscalização dos serviços de energia elétrica e gás canalizado desde 1998. A agência será responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico, em adição às atividades de regulação e fiscalização anteriormente exercidas pela Comissão de Serviços Públicos de Energia-CSPE. 

Da Arsesp 



04/16/2008


Artigos Relacionados


Febem: Funcionária de carreira assume a Diretoria Técnica

Doris Marize assume hoje Diretoria-Geral

APROVADOS INDICADOS PARA DIRETORIA DA AGÊNCIA NACIONAL DAS ÁGUAS

Diretoria da Agência de Desenvolvimento do Norte será sabatinada pela CAE

INFRA-ESTRUTURA APRECIA NOME PARA A DIRETORIA DA AGÊNCIA DE PETRÓLEO

Comissão de Infra-Estrutura aprova indicados para diretoria da Agência Nacional do Petróleo