Ouvidoria da Assembléia atendeu mais de cinco mil demandas
A sociedade gaúcha tem procurado respostas para as suas questões, que vão de pedidos de informações até sugestões em diversas áreas. A imensa maioria dos contatos é feita via on-line, chegando ao índice de 76%. O telefone tem sido utilizado em 17% dos casos, 3% por correspondência, sendo os 4% restantes pessoalmente e por fax.
Os porto-alegrenses são os que mais procuram a Ouvidoria para resolver suas questões, sendo responsáveis por 34% das demandas. Depois, vem a população de Viamão, com 8%, seguido de Canoas, com 6%, e Campo Bom e Cachoeira do Sul com 5%. São Leopoldo, Santa Maria e Passo Fundo ficam com o 2%. E 36% das demandas ficam divididas pelos demais municípios do Estado.
O encaminhamento das demandas pode ser realizado através do telefone 0800.541.2333 ou nos formulários disponíveis na página da Ouvidoria, no site da Assembléia: www.al.rs.gov.br, ou também por e-mail. As respostas são encaminhadas através de carta oficial ou ainda on-line.
09/05/2002
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