Ouvidoria-Geral do SUS recebe mais 5 milhões de ligações em 2010



O telefone da Ouvidoria Geral do Sistema Único de Saúde (SUS) recebeu mais de cinco milhões e meio de manifestações. A central telefônica é um serviço voltado exclusivamente para receber demandas e dúvidas da população para saber como acessar um serviço. O "Fale conosco" também é outro canal de contato disponível no portal do Ministério da Saúde.

Ouça na reportagem a seguir quais os serviços oferecidos por esses canais e as principais dúvidas recebidas em 2010.
Ouvidoria-Geral Do SUS recebe mais 5 milhões de ligações em 2010


Fonte:
Ministério da Saúde



23/03/2011 16:50


Artigos Relacionados


Central de atendimento da Previdência recebeu mais de 71,7 milhões de ligações em 2012

Inflação para famílias de baixa renda subiu mais do que índice geral em 2010, diz FGV

Disque Denúncia Nacional registra 16.348 mil ligações em 2010

Ouvidoria-Geral da União tem novo titular

Valmir propõe criação da Ouvidoria Geral da República

Mais de 50 milhões de pessoas receberam ajuda humanitária em 2010