Ouvidoria soma mais de 300 atendimentos e estuda novas mudanças
No mês de janeiro a Ouvidoria implementou uma série de mudanças para melhorar o fluxo das demandas. Os encaminhamentos que necessitam de abertura de processo são repassados a Superintendência Legislativa que faz a redistribuição para o setor competente.
As comissões permanentes são as que mais recebem processos. A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos é uma das mais procuradas, especialmente quando há denúncias de violação dos direitos humanos. Nestes casos, especificamente, a CCDH tem como norma que os denunciantes também compareçam pessoalmente para formalizar a abertura de processo.
02/01/2002
Artigos Relacionados
Cidadania para Todos soma mais de 7 mil atendimentos
Ouvidoria da AGU registra mais de 5 mil atendimentos em 2013
Ouvidoria do Senado completa um ano de instalação com mais de três mil atendimentos
Poupatempo Santo Amaro soma 32 mihões de atendimentos
Ouvidoria da Nossa Caixa faz 1.527 atendimentos em um ano
EMTU: Ouvidoria registra cerca de 120 mil atendimentos em 2005