País será representado por 37 empresas em feira do setor aeroespacial no Chile



A Feria Internacional del Aire y del Espacio (Fidae), principal evento na América Latina e um dos quatro maiores eventos do mundo para os setores aeroespacial, de defesa e de segurança, contará com a presença de 37 empresas brasileiras neste ano. A 31ª edição do encontro será realizada de 27 de março a 1º de abril, em Santiago (Chile).

O pavilhão do Brasil na feira está sendo organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelas entidades setoriais Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi), Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) e Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

“Esta é a primeira vez em que estamos organizando uma participação conjunta do Brasil na feira, quando teremos todas as empresas reunidas em um só local e com uma identidade visual única. Nosso objetivo é mostrar aos compradores internacionais que o Brasil é um parceiro confiável e seguro nessa área, que oferece produtos de qualidade, competitivos e inovadores. A indústria brasileira, tanto na cadeia aeroespacial como na de defesa e também em softwares, é altamente desenvolvida”, afirma Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil.

 

Fonte:
Apex-Brasil



09/02/2012 12:19


Artigos Relacionados


Brasil será representado por 81 atletas no Para-Sulamericano do Chile

Congresso entra em recesso e será representado por comissão

Brasil e China celebram acordo no Setor Aeroespacial

SENADO SERÁ REPRESENTADO NOS ATOS DE TRANSLADO DE JÕAO PESSOA

CCT recebe parlamentares franceses para discutir setor aeroespacial

Indústria de cartões já chega ao interior do país, diz representante de empresas do setor