Papaléo: Tebet cobrou postura ética até o último dia
O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) disse nesta quarta-feira (7) que o senador Ramez Tebet (PMDB-MS), morto há um ano, foi"um exemplo de homem público". Na opinião do parlamentar, Tebet notabilizou-se não apenas como um defensor incansável do seu estado, mas um senador preocupado com o padrão ético do Senado e do país.
- Até os últimos dias, ele cobrou postura ética e punição para os corruptos e ladrões. Foi uma pena que ele tenha presenciado no cenário político fatos e acontecimentos que macularam a vida institucional do país - afirmou Papaléo.
O senador disse que Tebet faz falta em momentos importantes do Parlamento, como o da decisão sobre a CPMF. Papaléo lembrou que a experiência e o bom senso do senador sul-mato-grossense sempre cooperaram para que boas decisões fossem adotadas pelo Senado.
- Que falta faz Ramez Tebet no Senado Federal hoje - lamentou o senador, acrescentando que Tebet sonhava com"o Brasil passado a limpo, mais solidário, mais comprometido com os ideais do direito, da justiça, da democracia e da cidadania".
07/11/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Papaléo: Tebet cobrou postura ética até o último dia
Papaléo lembra que, mesmo doente, Tebet cobrou punição para os corruptos
Osmar Dias agradece a seu suplente por postura ética
Papaléo questiona postura de Lula em discursos feitos pelo país
Tião Viana elogia postura ética do líder do PSDB
Parlamentares destacam postura ética e boa reputação de Canet no Paraná