Paralamas do Sucesso faz show no Senado na 2a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência



Presente ao show da banda Paralamas do Sucesso nesta terça-feira (21), o presidente do Senado, Renan Calheiros, enalteceu a presença de Hebert Vianna na abertura da 2a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. Para ele, a superação física do cantor é uma prova da força de seu talento.

- A Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, no Senado, ressalta a necessidade da inclusão social da pessoa com deficiência. É um exemplo para outras iniciativas nesse sentido - disse.

Hebert Vianna, em entrevista à TV Senado, momentos antes do show, registrou sua alegria em poder participar de um evento em uma casa política, que pode tomar decisões efetivas para melhorar a vida das pessoas com deficiência.

O diretor-geral do Senado, Agaciel da Silva Maia, considerou as ações do Senado em relação à acessibilidade como "políticas do bem, um motivo de alegria". Ele lembrou que a Casa é pioneira na promoção de eventos como este.

Ao abrir o show, o ator Marcos Frota comemorou, dizendo que "o Senado fez um golaço ao terminar o ano de 2006 com esse evento".

O evento foi dedicado ao senador Ramez Tebet, falecido na última sexta (17).

Hebert Vianna sofreu um acidente em um ultraleve em fevereiro 2001, no qual perdeu a esposa Lucy Needhan-Vianna, e, depois de diversos tratamentos, entre eles, no hospital Sarah Kubitschek em Brasília voltou a cantar no grupo Paralamas do Sucesso.



21/11/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Show dos Paralamas anima 2ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Semana de Valorização da Pessoa com deficiência tem talk show com Dudu Braga

Senado promove Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Senado realiza 3ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Senado abre 6ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Senado realiza 4ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência