PLENÁRIO APRECIARÁ INDICAÇÃO DE DIRETORES DO BANCO CENTRAL



O plenário do Senado apreciará amanhã (dia 2) as mensagenspresidenciais indicando a escolha de Demosthenes Madureira de Pinho Neto e de Sérgio Darcy da Silva Alves para diretores do Banco Central do Brasil. Ambos foram sabatinados na semana passada pela Comissão de Assuntos Econômicos.

Na mesma sessão, será discutido em turno único projeto de resolução autorizando a Prefeitura de São Paulo a emitir, por intermédio de ofertas públicas, Letras Financeiras do Tesouro do Município (LFTM-SP), destinando-se os recursos ao giro de sua dívida mobiliária com vencimento no 2º semestre de 1997.

Também será apreciado projeto que autorizao governo do estado do Rio de Janeiro a elevar temporariamente seus limites de endividamento para realizar operação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 56,97 milhões, cujos recursos serão destinados à compra de equipamentos relativos ao Projeto de Recuperação Operacional, Consolidação e Expansão do Metrô - RJ.

01/09/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senado aprova indicação de diretores do Banco Central

CAE ANALISA NESTA 5ª INDICAÇÃO DE DIRETORES DO BANCO CENTRAL

Senado aprova indicação de dois diretores para o Banco Central

PLENÁRIO APROVA NOVOS DIRETORES DO BANCO CENTRAL

Plenário aprova três novos diretores para o Banco Central

Indicação de Tombini para presidir o Banco Central é lida em Plenário