Plenário aprova operações de crédito e projetos para exploração de rádio e TVs
Ao defenderem os financiamentos concedidos a Juiz de Fora, no valor de R$ 6,8 milhões e R$ 1,2 milhão, os senadores Arlindo Porto (PTB-MG) e José Alencar (PL-MG) destacaram o pragmatismo e a eficiência do prefeito Tarcísio Delgado na gestão do município.
- Esses recursos vão ajudar a reequipar e modernizar a frota de veículos da prefeitura - comentou Porto.
O único voto contrário foi dado pelo senador Lauro Campos (PDT-DF), que contesta a execução de obras à custa do endividamento das administrações públicas.
Dos cinco PDLs aprovados, três autorizam a execução de serviço de rádio comunitária pelas Associação Comunitária e Cultural São João Bosco da Região das Alterosas, Associação Educacional, Cultural e Artística Novo Tempo e Fundação Assistencial Maria do Carmo Pedrosa Mendes, respectivamente nos municípios de Betim (MG), Igaci (AL) e Nazarezinho (PB).
Os outros dois PDLs referem-se à renovação da concessão da Rádio Subaé Ltda. para exploração de serviço de radiodifusão em ondas médias (AM) na cidade de Feira de Santana (BA) e à outorga de concessão à Fundação Nazaré de Comunicação para iniciar transmissões televisivas em Belém (PA).
06/12/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Plenário aprova operações de crédito externo para Rio de Janeiro e Paraíba
Plenário aprova mudança de cálculo para operações de crédito de estados, municípios e DF
CAE aprova 11 operações de crédito, que seguem com urgência ao Plenário
Plenário deve examinar nova regra para operações de crédito
CAE APROVA OPERAÇÕES DE CRÉDITO PARA O EXÉRCITO
Senado aprova autorizações para seis operações de crédito