Postal: saída do secretário da administração mostra a face oculta do governo do PT
O pedido de demissão do secretário Jorge Buchabqui deixou à mostra a verdadeira face do governo Olívio, muitas e muitas vezes denunciada pelo PMDB ao longo destes dois últimos anos, disse o deputado Alexandre Postal, quarto secretário da Mesa do Legislativo. "A sua saída de um dos cargos mais importantes da administração estadual deixa evidente o caos que é o governo Olívio, perdido, confuso, sem linhas objetivas de condução do Rio Grande do Sul. Foi o ex-secretário Buchabqui quem disse: este governo não tem política definida para os servidores. Acrescento: e não tem política geral definida. Buchabqui mostrou a face oculta do PT", disse Postal.
O peemedebista disse que o episódio salienta aquilo que a maioria dos gaúchos começa a ver. O governo Olívio é uma grande manipulação. "Um governo que sobrevive às custas de ações judiciais contra servidores e que não cumpre as decisões que lhe são impostas pela própria Justiça, no caso do pagamento às pensionistas do IPE", lembrou Postal.
Conforme Postal, Olívio impõem ao funcionalismo rio-grandense o maior arrocho da história, "fazendo caixa em nome do sofrimento e da falta de expectativa por parte dos servidores".
10/31/2000
Artigos Relacionados
Leonel Pavan diz que governo mostra a sua face autoritária
CPI ouve secretário da Administração Municipal
Secretário-executivo do Ministério da Fazenda diz que unificação do ICMS é 'saída organizada'
Vargas espera que saída de secretário provoque revisão de política salarial
Governador apresenta novo secretário da Administração Penitenciária
Antônio Ferreira Pinto é o novo Secretário da Administração Penitenciária