Previdência social lança blog para aumentar contato com o cidadão



O Ministério da Previdência Social criou mais um canal de comunicação com o cidadão. Nesta quarta-feira (1º), entrou no ar o Blog da Previdência Social. Segundo o ministério, o espaço será um complemento ao site oficial.

Os textos serão integrados a recursos midiáticos, como vídeos, fotos e áudios, com o objetivo de fazer um contato mais direto com o público. O conteúdo poderá ser compartilhado nas redes sociais.

O ministério ressalta que as opções de serviço, tais como consultas ao extrato previdenciário e requerimento do auxílio-doença, por exemplo, continuam disponíveis no site da Previdência Social.

O cidadão que quiser tirar dúvidas sobre a Previdência Social pode seguir o Twitter, usar o Formspring, assim como o telefone da Central 135 e a Ouvidoria, no site oficial.

 

Fonte:
Ministério da Previdência

 

01/02/2012 15:56


Artigos Relacionados


Ouvidoria da Previdência Social lança Carta de Serviços ao Cidadão

Previdência Social faz campanha para alertar cidadão sobre golpes de intermediários

Serviço de Informações ao Cidadão da Previdência Social começam a funcionar a partir desta quarta (16)

Blog do Procon-SP traz direitos do cidadão em estacionamento

Anatel lança perfil no Twitter para facilitar contato com a sociedade

Saúde lança blog para mobilizar comunidade virtual em campanhas de utilidade pública