Prodasen comemora 30 anos e homenageia funcionários
O Centro de Informática e Processamento de Dados do Senado (Prodasen) comemora nesta quarta-feira (4), às 10 horas, seu trigésimo aniversário de fundação. O presidente do Senado, Ramez Tebet, e o primeiro-secretário da Mesa, senador Carlos Wilson (PTB-PE), participarão da cerimônia, que será realizada no prédio da instituição.
A cerimônia será aberta pelo Coral do Senado, com a apresentação do Hino Nacional. Na ocasião, haverá homenagens para funcionários da casa. Numa delas, o presidente Ramez Tebet e o diretor executivo do Prodasen, Mario Lúcio Lacerda de Medeiros, entregarão botons e camisetas alusivos à data aos dois funcionários mais antigos, ainda na ativa, e aos dois aposentados que mais tempo trabalharam no Prodasen. Serão homenageados também dois funcionários já falecidos.
O Prodasen é um órgão público dotado de independência administrativa e financeira, mas tem supervisão direta do Senado. A rede local do Senado é composta aproximadamente por três mil estações de trabalho, que atendem a mais de 3.500 usuários. O Prodasen também atende ao Congresso Nacional e a diversos ministérios e é elemento central da Rede Virtual de Bibliotecas, provendo sistema informatizado a 15 bibliotecas de diversos órgãos dos três poderes. O quadro de pessoal do Prodasen é de 300 servidores.
02/12/2002
Agência Senado
Artigos Relacionados
Metrô comemora 40 anos e homenageia funcionários
Prodasen comemora 32 anos
Prodasen comemora 31 anos de fundação
Prodasen comemora seus 39 anos de criação
Senado comemora os 35 anos de criação do Prodasen
Prodasen comemora 40 anos com homenagem a diretores e servidores