Programa debate violência nas escolas



A violência é o assunto a ser discutido nesta sexta-feira (dia 25), a 1h, no programa Cidadania com a presença da senadora Emilia Fernandes (PDT-RS) e do embaixador da UNESCO no Brasil, Jorge Werthein. Eles falam do projeto Escola da Paz, que está sendo criado para promover a integração entre comunidade e escola, e da violência que atinge particularmente os jovens brasileiros.

A ditadura militar é o tema do programa Entrevista, em que os jornalistas Beto Almeida e Chico Sant´anna conversam com o cineasta Vladimir Carvalho, autor do documentário Barra 68 , sobre acontecimentos da época do governo militar. O Entrevista vai ao ar nesta sexta às 3h30, 7h30 e 20h30.

O senador Tião Viana e os médicos Sérgio Timerman, da Fundação Interamericana do Coração, e Luiz Henrique Hargreaves, da Sociedade Brasileira de Medicina de Emergência, falam dos fatores do crescimento e de programas de combate à morte súbita, doença que leva à morte cerca de 100 mil brasileiros por ano. O Cidadania vai ao ar às 19h30.

No programa Quem tem medo da música clássica? desta sexta-feira, Artur da Távola fala do movimento Allegro, abordando sinfonias de Mozart, Haydn e outros compositores. O programa vai ao ar às 18h30 e 24h.

Show de Guilherme Arantes vai ao ar no programa Teatro Artur Azevedo , às 22h30, e no programa Espaço Cultural , às 22h, o jornalista Beto Almeida conversa como cineasta André Klotzel, autor do filme Memórias Póstumas .

24/05/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


Começa debate sobre violência nas escolas

Grande Expediente debate violência nas escolas

Massacre no Rio será discutido em debate sobre violência nas escolas

Audiência vai debater a violência nas escolas

TUMA LAMENTA VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE NAS ESCOLAS

Cristovam ressalta reportagens sobre violência nas escolas