QUINTANILHA REPUDIA ACUSAÇÃO CONTRA SIQUEIRA CAMPOS PUBLICADA POR "VEJA"



O senador Leomar Quintanilha (PPB-TO) repudiou nesta quarta-feira (dia 8) a publicação pela revista Veja de matéria acusando o governador de Tocantins, Siqueira Campos, de comprar votos na eleição para a Prefeitura de Palmas, capital do estado do Tocantins. Segundo o senador, Siqueira Campos foi tratado de forma "deselegante e desairosa", o que levou à indignação o povo do Tocantins.

- O governador tem dedicado sua vida a construir uma sociedade plural e justa, tendo sido eleito por cinco vezes consecutivas deputado federal e por três vezes governador - disse Quintanilha.

Conforme o senador, a prova da competência e da honestidade de Siqueira Campos é que, além de ter sido o responsável pela criação de Tocantins, tem transformado uma região antes remota em área próspera e desenvolvida. Entre outros méritos do governador, Quintanilha citou a austeridade nos gastos, que tem propiciado o aproveitamento de recursos em projetos sociais e no aumento da produção.

- Em Tocantins a economia está saneada e não há inadimplência. Esse é um dos motivos pelos quais vencemos as eleições municipais em quase 90% dos municípios do estado - afirmou.

08/11/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Lauro Campos repudia nota publicada na imprensa e se recusa a revelar voto

SIQUEIRA CAMPOS REPUDIA ATAQUES DE BRIZOLA A FHC, EM NOME DO PFL

Eduardo Siqueira Campos repudia declaração de Lessa e exige retratação

EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS REPUDIA DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS EM PALMAS

QUINTANILHA REPUDIA POSIÇÃO DE ONG CONTRA AUMENTO DA PRODUÇÃO DE SOJA

Deputados rebatem acusação publicada no jornal Folha de S. Paulo