Radialista diz que ‘fez um trabalho limpo pago com dinheiro sujo’



Em seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Cachoeira, o jornalista Luiz Carlos Bordoni, que trabalhou na campanha de Marconi Perillo ao governo de Goiás em 2010, repetiu há pouco suas acusações contra o governador. Segundo Bordoni, parte do que recebeu por esse trabalho foi pago pelo próprio Perillo e outra parte foi paga, sem que o jornalista soubesse, por empresas ligadas ao contraventor Carlinhos Cachoeira.

– Fiz um trabalho limpo, mas fui pago com dinheiro sujo de caixa dois – declarou Bordoni, acrescentando que Perillo “faltou com a verdade” ao depor na CPI.

Bordoni também rebateu a acusação feita pela esposa de Cachoeira, Andressa Mendonça. Ela declarou ao site da revista Veja que o jornalista teria recebido dinheiro não por causa do trabalho que fez na campanha de Perillo, mas porque teria chantageado Carlinhos Cachoeira.

– Quem sou eu para achacar o rei do achaque, o Capone do cerrado? – questionou Bordoni, lembrando que Cachoeira é acusado de “grampear” várias pessoas.

O jornalista também insistiu para que seja quebrado tanto o seu sigilo telefônico e bancário como os das pessoas acusadas de estarem envolvidas com ele.

O depoimento de Bordoni ainda não acabou. A reunião da CPI está sendo realizada na sala 2 da Ala Nilo Coelho, no Senado, e pode ser vista pela internet.



27/06/2012

Agência Senado


Artigos Relacionados


Radialista desafia Perillo e diz ter recebido ‘dinheiro sujo’ da campanha do governador

Camata quer restringir circulação de "dinheiro sujo"

Antero avisa: "nós vamos continuar perguntando de onde veio o dinheiro sujo"

GRUPO DE TRABALHO VAI ESTUDAR ENSINO PAGO EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS

Programa Córrego Limpo avança na região de Campo Limpo

Wellington Salgado deixa relatoria denunciando "jogo sujo"